1/1

A HISTÓRIA

Reconhecendo o passado, focando nos passos futuros.

A Indústria de Cartão Sbravati Ltda. iniciou sua trajetória em 1951 com o trabalho e espírito empreendedor do Sr. Aldo Sbravati (foto acima), com um empreendimento situado no coração do estado de Santa Catarina, na cidade de Curitibanos. A fábrica, que produzia celulose, em poucos anos iniciou a produção de papelão couro e o sucesso dos empreendimentos permitiu a instalação de uma máquina contínua em 1980.

Assim, a Sbravati Ltda. passou a trabalhar no mercado de papelão em bobina, no qual atua com tradição até os dias de hoje, atendendo a indústria de barricas, cantoneiras, tubos de papel, caixas de fósforo, entre outras.

 

No ano de 2008, a empresa iniciou a produção de tubos de papel. A iniciativa atende a indústria de papel, filmes plásticos, têxtil, etc. A Sbravati  Ltda. produz a própria matéria-prima utilizada nos tubetes, garantindo o alto padrão de qualidade dos tubos fabricados.

Hoje, com uma área total de 20.000 m² e 9.000m² de área construída, conta com mais de 90 colaboradores e uma capacidade de produção de 1.500 toneladas por mês. 

A Sbravati Ltda. já completa mais de 60 anos de tradição, atuando no mercado de fabricação de papelão voltado para barricas, tubetes e cantoneiras, além de produzir tubetes de papelão.

 

Com equipamentos de ponta, colaboradores qualificados e um controle de qualidade rígido, a Cartão Sbravati produz papel e tubos com altíssima qualidade.